Breaking News

Universitária da UNIFEI foi encontrada estrangulada em Itajubá

A estudante universitária da UNIFEI, Déborah Oliveira de 18 anos, foi encontrada morta por estrangulamento no bairro Morro Chic em Itajubá, dentro de uma construção.
O fato ocorreu na noite de quarta-feira (14), quando saiu da Universidade Federal de Itajubá e não foi mais vista. De acordo com a Polícia Miltar, o corpo foi encontrado na Rua Alameda Esperança nesta quinta-feira (15), o local fica no caminho que Déborah costumava fazer de volta para casa.

Ainda, segundo a polícia, há suspeitas que tenha acontecido violência sexual.

Aluna cursava do 2º período de sistemas de informação, depoimentos de amigos fornecidos a polícia, disseram que a estudante deixou a universidade por volta de 21h20, antes do término da aula, ela disse que estava cansada e resfriada, deixou o local a pé.

Familiares haviam feito Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento de Déborah, a família tentou contato com amigos e conhecidos, espalhou cartazes pela cidade com a foto da universitária.

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 17h30 e a perícia da Polícia Civil foi acionada no local. Ainda segundo a polícia, nenhum suspeito havia sido detido.

MAIS INFORMAÇÕES

Um morador de rua foi detido na região por suspeita de participação no crime. Com o homem, que teve a identificação preservada, foram encontradas peças de roupas íntimas femininas que estavam dentro de uma mochila.

Desejamos Condolências a Família.