Breaking News

Concurso Público Prefeitura Municipal de Itajubá 2013 / 2014

A Prefeitura Municipal de Itajubá lançou três editais de Concurso Público oferecendo um total de 47 vagas para cargos efetivos e um edital de Processo Seletivo Simplificado oferecendo duas vagas emergenciais.


Os Editais

 São quatro respectivos editais subdivididos em categorias, link direto para os EDITAIS - CLIQUE AQUI

O primeiro edital é referente ao concurso para agente da Guarda Municipal, serão 28 vagas. A remuneração para o cargo é de R$ 1.134,00 e é exigido o nível médio de escolaridade. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o edital está disponível no site da Prefeitura de Itajubá.

O segundo edital oferece 11 vagas para os seguintes cargos: Motorista (CNH ‘D’) – 04 vagas; Operador de Máquinas (CNH ‘D’ ou ‘E’) – 02 vagas; Técnico Agropecuário – 02 vagas; Médico Veterinário – 01 vaga; Nutricionista – 01 vaga; Terapeuta Ocupacional – 01 vaga. Os vencimentos, valores de taxas de inscrições, jornada de trabalho e demais dados podem ser consultados no edital publicado no site da Prefeitura de Itajubá.



O terceiro edital é referente à área de Educação, com 06 vagas para Educador Infantil (magistério) e 02 vagas para Especialista de Educação (Pedagogo). Os vencimentos, valores de taxas de inscrições, jornada de trabalho e demais dados podem ser consultados no edital publicado no site da Prefeitura de Itajubá.

O quarto edital é referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de dois operadores de máquinas, os quais executarão a função até a posse dos novos concursados.