Breaking News

Preso em Santa Rita do Sapucaí o assassino de Dayanne Visotto

Foto: Reprodução EPTV / Edson de Oliveira
O suspeito acusado de matar Dayanne Mayara Cardoso Visotto na frente da filha de 1 ano e meio foi preso hoje sexta-feira (31) em Santa Rita do Sapucaí (MG). A barbárie aconteceu em 16 de janeiro, bairro Boa Vista em Itajubá.

As investigações da Polícia Civil concluíram que Rodrigo Prudêncio Ferreira é o autor do crime. O acusado de matar Dayanne Visotto foi encontrado na empresa onde trabalha, ele havia se mudado após cometer o assassinato.

A Polícia informou, que no depoimento o suspeito disse que os dois já se conheciam e que no dia do crime consumiram grande quantidade de drogas. De acordo, com o suposto assassino a vítima estaria endividada e ainda o teria humilhado, fazendo comentários preconceituosos.
As investigações seguem para averiguar se os dois mantinham um caso extraconjugal.

O suspeito é réu confesso e não resistiu a prisão, foi levado para o Presídio de Itajubá, ficará em prisão temporária por 30 dias até que as investigações sejam concluídas.

Veja os comentários no Facebook do criminoso Rodrigo Prudêncio Ferreira

Agora deixo uma opinião pessoal, o link que segue é do perfil do assassino, veja que supostamente serias um bom rapaz, já que as postagens dizem sobre Deus. Deixo uma frase que será de sua reflexão... "TENHA CUIDADO REDOBRADO COM AQUELES QUE FICAM ARROTANDO SANTIDADE, ADMIRE AQUELES QUE CONFESSAM SUAS IMPERFEIÇOES"...

Perfil no Facebook do assassino de Dayanne Visotto