Breaking News

Psicóloga e Coach Elaine Lopes | 25 de Outubro | Hotel Embaixador


Com metodologia própria, psicóloga perde 28 kgs e ministra curso na região


No encontro, profissional aborda o aspecto emocional do emagrecimento

Decidida a mudar seu estilo de vida, a psicóloga e coach Elaine Lopes criou, em Santos, São Paulo, um programa de emagrecimento que a auxiliou a perder 28 quilos em menos de um ano. Através de técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) e sessões de Coaching, a psicóloga aderiu uma nova rotina que envolveu a reeducação alimentar e o interesse por atividades físicas.

Após sempre lutar contra a balança, experimentar várias dietas e medicamentos para emagrecer e não ter o resultado esperado, Elaine acoplou técnicas da Programação Neurolinguística e Coaching focando exclusivamente o lado emocional do emagrecimento e dando ênfase aos fatores psicológicos e inconscientes. A partir disso, criou o curso “Viva Leve! Emagreça com PNL e Coaching”.

Para auxiliar as pessoas a entenderem o que as impedem de emagrecer e abordar a influência de fatores psicológicos no ganho de peso, a psicóloga realiza o curso no dia 25 de Outubro, das 9h às 18h, no Hotel Embaixador.

“Por diversos motivos relacionados ao emocional, as pessoas são impulsionadas a desistirem de suas metas antes mesmo de iniciá-las. Com o “Viva Leve! Emagreça com PNL e Coaching”, a pessoa entra em contato com seus conteúdos internos que, até então, a impediram de manter uma saúde equilibrada. A mudança ocorre de dentro para fora”, explica Elaine.

No encontro, a profissional compartilhará as técnicas utilizadas em seu processo de emagrecimento fazendo com que os participantes utilizem a ferramenta dessa metodologia pioneira em benefício próprio. Durante o curso, Elaine ajudará os participantes a entenderem o significado que dão para a alimentação, compreenderem os bloqueios que os impedem de ter uma vida mais saudável e a definirem as estratégias para a realização de uma mudança definitiva. Assim, os participantes poderão utilizar as ferramentas dessa metodologia pioneira em benefício próprio.

Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo e-mail: elaine@dlatibaia.com.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo site http://www.inexh.com.br/novo/html/viva.htm. A oportunidade de promover o curso para todo o Brasil surgiu com a ponte entre a profissional e o renomado INEXH (Instituto Nacional de Excelência Aplicada), permitindo auxiliar pessoas em âmbito nacional.


Serviço
Curso “Viva Leve! Emagreça com PNL e Coaching”
Dia: 25 de Outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Embaixador (Rua Coronel Rennó, 247)


A profissional
Elaine é psicóloga, especialista em transtornos alimentares e obesidade, possui formação em Master Practitioner em PNL e Coach Sistêmico. Atualmente é sócia-proprietária e responsável pela divisão de saúde e bem-estar da Soar Desenvolvimento Humano e head trainer do INEXH.

Após o surgimento de resultados nos participantes do curso “Viva Leve!”, Elaine tornou-se referência no assunto e fonte aos principais veículos de comunicação de Santos, sua cidade natal.


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Revolução Comunicação e Marketing

Tel.: 
(13) 3289-5455