Breaking News

Loja Jóias Baldaçara foi assaltada em Itajubá

Terça-Feira, 08 de Outubro
 A loja Jóias Baldaçara, situada à rua Major Belo Lisboa, no centro de Itajubá, foi assaltada por dois meliantes que estavam de capacete, um com arma de fogo e outro com um martelo. Enquanto o assaltante que estava armado rendeu os funcionários, o que usava o martelo quebrou a vitrine da joalheria e roubou diversos relógios.

Um proprietário de um estabelecimento comercial próximo à joalheria percebeu o que estava acontecendo e começou a gritar que a polícia estava chegando. “Os criminosos se assustaram e fugiram rapidamente em uma moto”, relatou o lojista.

A Polícia Militar e os peritos da Polícia Civil chegaram  ao local e, segundo a PM: “os assaltantes eram inexperientes uma vez que fugiram deixando para trás evidências que podem os incriminar, como o martelo utilizado para quebrar a vitrine e impressões digitais no balcão da loja, por exemplo”.

A polícia disse ainda: “o fato de os assaltantes serem inexperientes pode até ser mais perigoso, pois, a arma poderia ter sido disparada quando eles se assustaram com os gritos”.

Pessoas que estavam no local do assalto disseram ter visto um dos assaltantes tirar o capacete antes de começar a quebrar a vitrine, o que quer dizer que as câmeras de segurança da joalheria podem ajudar no reconhecimento dos criminosos.