Breaking News

Batida entre carro e caminhão mata cinco jovens universitários da UNIFEI na MG-295, no Sul de Minas

As vítimas estavam em um Elba que invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo de carga. O condutor do caminhão foi levado para o hospital em estado de choque.

Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou cinco jovens na manhã desta segunda-feira, na MG-295, em Brasópolis, Região Sul de Minas Gerais. Um Fiat Elba invadiu a contramão em uma curva e bateu de frente com o veículo de carga. Os cinco ocupantes do automóvel morreram na hora. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) suspeita que o carro estava em alta velocidade.

De acordo com os bombeiros, todas as vítimas estavam no carro e morreram no local, no entanto, alguns corpos ainda estão presos às ferragens. Uma das vítimas só foi descoberta após a remoção do carro do barranco. Ela estava prensada no veículo. O condutor do caminhão não teve ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e ainda está no local.

As vítimas são duas mulheres e três homens, todos estudantes da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e moradores de São José dos Campos.



O acidente aconteceu por volta das 10h. O carro saiu da cidade de São José dos Campos, em São Paulo, e seguia pela rodovia no sentido Paraisópolis / Brasópolis. No km 21, o motorista Guilherme Alves Limeira, de 20 anos, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O caminhão, que prestava serviço para uma empresa de energia elétrica, não conseguiu frear e atingiu o carro de frente.

Com o impacto da batida, todos os ocupantes do Elba morreram na hora.

A UNIFEI comunicou em Nota Oficial.

É com profundo pesar que a Unifei informa o falecimento de cinco de seus alunos em um acidente hoje pela manhã. A universidade transmite condolências aos familiares e se coloca a disposição.
Assim que possível serão divulgadas maiores informações.




Stephanie Kogake Rodrigues – Engenharia Mecânica

João Vinícus de Souza Silva – Engenharia Mecânica Aeronáutica

Carolina Emi Gunji – Engenharia Ambiental

Thiago Bertoncello Domingues – Engenharia Elétrica

Guilherme Alves Limeira – Engenharia Química