Breaking News

Evento de Empreendedorismo Universitário Reunirá 400 Empresários Juniores na UNIFEI


Com o objetivo de promover a troca de experiências e fomentar o empreendedorismo universitário, a Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (FEJEMG) realiza no próximo sábado (18), a quinta reunião presencial do ano. O evento reunirá cerca de 400 empresários juniores no Teatro Municipal Cristiane Riera. Os empresários participarão de palestras e de dinâmicas de cunho empreendedor.

O evento, promovido pela FEJEMG, conta com o apoio da UNIFEI Jr, empresa júnior da Universidade Federal de Itajubá, que está à frente da organização para que os participantes usufruam de uma boa infraestrutura, alimentação, alocação e integração. A UNIFEI Jr. existe desde 1996, inclusive participou ativamente para que a FEJEMG fosse fundada, daí a importância da cidade receber um evento como esse: ‘’ Na minha visão, a oportunidade de sediar uma Reunião Presencial da maior federação de empresas juniores do mundo é estratégica em dois sentidos: o primeiro é o de dar notoriedade ao movimento, tanto em relação a disseminar o MEJ no sul de Minas como fortalecer as EJs aqui existentes. O segundo diz respeito ao gás que os empresários juniores daqui de Itajubá recebem com a vinda de todo o movimento’’, disse o Diretor de Marketing da UNIFEI Jr. e Staff do evento, Gustavo Gonçalves.


A reunião presencial começará às 13h e vai até às 18h. Os empresários juniores terão dois momentos de integração: o coffee break, no meio da programação vespertina, e a integração.  

A Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais (FEJEMG) é um dos maiores polos de empreendedorismo universitário do país e tem como objetivo representar, desenvolver e integrar as empresas juniores do estado. Com 20 anos de atuação e 62 empresas federadas, é considerada a maior federação de empresas juniores do mundo.



Gabriela Reis | Assessora de Imprensa
FEJEMG – Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais
Cel: +55 (32) 99176-0659 | Site: www.fejemg.org.br
Skype: eugabrielareis