Breaking News

Unifei - MG abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Itajubá - Unifei, realizará Processo Seletivo destinado a selecionar três Professores Substitutos para atuação em jornadas de 40 horas semanais no Campus Itajubá em Minas Gerais.

As oportunidades são para as áreas e requisitos a seguir relacionados: Gestão de Recursos Hídricos: Graduação e Mestrado (1); Construção Civil, Planejamento de Obras e Geologia: Graduação (1); e Ensino de Ciências e Biologia: Licenciatura, Bacharelado ou Mestrado (1).

Os profissionais receberão a remuneração mensal que varia de R$ 3.117,22 a R$ 4.209,12, de acordo com o que especifica o edital completo disponibilizado abaixo deste artigo.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 27 de março de 2017 a 26 de abril de 2017, no Campus de Itajubá, na Diretoria de Pessoal da Unifei; no Campus Professor José Rodrigues Seabra, Avenida BPS, nº 1.303, Bairro Pinheirinho, em Itajubá/MG ou no Campus de Itabira, Rua Irmã Ivone Drumond, nº 200, Bairro Distrito Industrial II,em Itabira-MG.

A seleção dos inscritos será por meio de Prova Didática, de caráter eliminatório e Prova de títulos, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será homologado mediante publicação no Diário Oficial da União, com validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Unifei.


 Edital 2017 UNIFEI