Breaking News

A Polícia prendeu 2º suspeito de homicídio em posto de gasolina de Itajubá, MG

Polícia Militar prendeu 2º suspeito de homicídio em posto de gasolina de Itajubá, MG.

Segundo os policiais, ao ver a viatura, o rapaz suspeito de 26 anos jogou a arma em um terreno.

Polícia Militar capturou na madrugada desta segunda-feira (8) o segundo suspeito de atirar e matar um homem em um posto de combustíveis no dia 27 de abril. De Acordo com a PM, o suspeito foi encontrado no bairro Novo Horizonte.

Ainda conforme a polícia, ao ver a viatura, o rapaz de 26 anos se apavorou e  dispensou a arma no terreno. Sendo abordado pelos policiais e reconhecido como o autor dos disparos.

O suspeito foi levado para o presídio da cidade. O homem estava em saída temporária do presídio. Já possui passagens por homicídio e roubo a mão armada. Um outro suspeito do crime já havia sido preso no dia 2 de maio.

Crime (resumo)

Messias Feichas, de 54 anos, morreu durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina em Itajubá no dia 27 de abril. Na ocasião, a câmera de segurança do posto registrou quando dois homens armados e encapuzados revistaram frentistas e clientes. Momentos depois, o circuito interno gravou quando um dos criminosos atirou cinco vezes contra a vítima, que tentou reagir.
O homem ainda foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Escola, em Itajubá, mas não resistiu e morreu na manhã de sexta-feira (28).