Breaking News

TV Câmara de Itajubá

Em ano eleitoral é muito importante frisarmos o que nossos governantes municipais tem feito por nossa cidade. Um dos exemplos que alavancou transparência na Câmara foi a visita do vereador e Presidente da Câmara de Itajubá - Antônio Raimundo Santi (PP),  as instalações da TV Câmara de Pouso Alegre ocorrido em 11 de Fevereiro de 2011.

Conhecendo melhor os procedimentos e funcionamento da TV Câmara Professor Breno Coutinho, foi possível analisar quais equipamentos necessários para implementar. Na época, de acordo com o Presidente da Câmara de Itajubá, Antônio Raimundo Santi, é preciso conhecer a sistemática da instalação da Tv “para quem sabe no futuro implantá-la na Câmara de Itajubá”. Santi agradeceu à Câmara de PA pela oportunidade de conhecer de perto o funcionamento de uma TV Legislativa.
Graças a esta iniciativa, hoje podemos assistir on line todas as segundas-feira às 20h no site da Prefeitura. Se porventura não conseguiu assistir, a sessão fica arquivada no site. O projeto alcançou resultados positivos.